VAL | Valuation

“Atribuir um valor de referência a um negócio ou tecnologia.” 

O Valuation, além de atribuir um valor de referência para um investimento, promove a análise de incertezas, capta os riscos envolvidos e sustenta a definição do modelo de negócios. É fundamental para comercializar ou licenciar uma tecnologia e para priorizar projetos de P&D.

Etapas

Para atingir os resultados, o VAL promove uma análise detalhada do negócio e seu setor de atuação, a fim de identificar o método mais adequado para realizar o valuation (FCD, TOR, múltiplos…).

Lembre-se, o mais importante em um valuation não é o valor final, mas as premissas que sustentam a análise!

Resultados

Emissão de Laudo de Avaliação contemplando:

N

Análise das incertezas

N

Definição do valor de referência

N

Mitigação de riscos

N

Validação do modelo de negócios

Trabalhos de destaque

Carris Porto Alegrense SA

2020

A mais antiga empresa de transporte coletivo do país em atividade, a Carris nasceu com a autorização do imperador Dom Pedro II, via decreto, publicado em 19 de junho de 1872. Em dias úteis, os veículos da Carris conduzem aproximadamente 230 mil pessoas, percorrendo um total de 64 mil km em quase 4 mil viagens diárias. Cerca de 2 mil funcionários trabalham na Companhia, entre motoristas, cobradores, mecânicos e outros profissionais.

Contato

Precisando de mais informações?
Entre com contato com um de nossos especialistas.

Preencha o formulário