O que a compra da RD Station tem a ver com a V&F?

por 17 mar, 2021Tecnologia0 Comentários

RD Station recebe prêmio MAC

Da esq. para dir. Tony Chierighini [Diretor Celta], Pedro Bachiega [Co-founder RDStation], Alexandre Steinbruch [Consultor de internacionalização]

O ano era 2015 e a V&F divulgava o resultado de mais um MAC contratado pela Incubadora CELTA. Pode-se dizer que naquele ano o pódio do prêmio MAC estava diferenciado e incluía nomes que viríam a ser os mais conhecidos do ecossistema de tecnologia do Brasil e, até mesmo, do mundo: Wavetech, Welle e RD Station.

 

Para os curiosos de plantão, vou explicar um pouco dessa relação. O Celta – Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas é a maior incubadora da America Latina e incuba empresas desde o ano de 1986. É, eu sei, faz tempo… Sabe aquele título que a gente gosta de se gabar de que Florianópolis é a Ilha do Silício? Então… as instituições, centros de pesquisas e universidades têm plantado e preparado o terreno há mais de 30 anos.

 

A Valor&Foco, em conjunto com o Celta, elaborou uma estrutura de monitoramento e aceleração das empresas incubadas: o MAC- Monitoramento e Aceleração composto por mais de 160 indicadores sobre cada empresa avaliada. O MAC vem sido realizado pela V&F desde 2004, ou seja, se voltarmos para o cenário do começo da nossa história, a V&F e o CELTA já aplicavam o MAC há 11 anos em 2015!

 

Desde seu ingresso, a RD Station já se destacava e esse desempenho foi mapeado pelo MAC cujos registros, até hoje, embasam a eficiência da estratégia de Monitoramento e Aceleração adotada pelo Celta e aplicada pela Valor & Foco.
É isso que a V&F tem “a ver” com uma das maiores transações de aquisição de uma empresa de marketing digital no Brasil. Há 18 anos ajudamos ideias se tornarem operações concretas, preparadas para o crescimento, e impactarem os ambientes à sua volta.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *